VLT-311 Carro Padiola com Elevação e Movimentos Fowler


Posição Fowler a partir de sistema de elevação construído em tubos redondos de 1.1/2 X 1,65 mm.


BASE

Estrutura da base construída em tubos oblongos 40 x 77 x 1,50 mm.

LEITO

Estrutura do leito construída em tubos oblongos 40 x 77 x 1,50 mm. Leito costruído em chapa de aço 0,99 mm articulado.

PARA-CHOQUES

De alto impacto nas laterais para proteção nos dois lados da maca.

GRADES DE PROTEÇÃO LATERAL

Em tubo redondo de 25,40 x 1,50 mm em inox, com quatro guias em tubo redondo de ¾“x 1,50 mm embutidas na longarina.

MOVIMENTOS

Posição Fowler a partir de sistema de elevação construído em tubos redondos de 1.1/2 X 1,65 mm.

RODÍZIOS

Rodados de 5” com freio em diagonal.

PINTURA

Pintura eletrostática a pó, com eficiência anticorrosiva por meio de fosfatização.