VLT-311 Carro Padiola com Elevação e Movimentos Fowler
Posição Fowler a partir de sistema de elevação construído em tubos redondos de 1.1/2 X 1,65 mm.
BASE
Estrutura da base construída em tubos oblongos 40 x 77 x 1,50 mm.
LEITO
Estrutura do leito construída em tubos oblongos 40 x 77 x 1,50 mm. Leito costruído em chapa de aço 0,99 mm articulado.
PARA-CHOQUES
De alto impacto nas laterais para proteção nos dois lados da maca.
GRADES DE PROTEÇÃO LATERAL
Em tubo redondo de 25,40 x 1,50 mm em inox, com quatro guias em tubo redondo de ¾“x 1,50 mm embutidas na longarina.
MOVIMENTOS
Posição Fowler a partir de sistema de elevação construído em tubos redondos de 1.1/2 X 1,65 mm.
RODÍZIOS
Rodados de 5” com freio em diagonal.
PINTURA
Pintura eletrostática a pó, com eficiência anticorrosiva por meio de fosfatização.